sexta-feira

...



Gosto da capa em que te envolves. É quente, impermeável por fora, suave por dentro e é preta a cor que eu mais gosto.
Assenta-te bem, pareces parte da realeza.
Da ênfase ao teu cabelo louro, macio ao toque.
Não sei se o é, porque nunca te toquei mas fico a imaginar.
Gosto de imaginar pormenores, principalmente os teus, porque me estas distante e pareces-me inalcançável mas ao mesmo tempo.
Percebes porque gosto de imaginar?
Quando fecho os olhos apareces-me aqui, à minha frente e consigo ver a profundidade e clareza dos teus olhos, coisa que nunca consigo quando te vejo.
Sinto-me a tocar-te no rosto a ver aquele sinal que tens no pescoço, mas parece-me irreal porque nunca vi um sinal teu.

2 jogadas:

Rostro disse...

É tão fácil de perceber...

hothotheart disse...

=)

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo