sábado

Adivinhem lá onde é...


6 jogadas:

hothotheart disse...

ja la foste? epa a imagem tinha buenos aires cmo titulo aahhahah

Ana Patrícia Rocha disse...

Assim não vale!!!

hothotheart disse...

pois olha eu gostava mt de la ir =P
sao aquelas coisas q nos estao nos genes e n sabemos explicar porque

Unknown disse...

LOL! Por acaso tb gostaria muito de lá irrrrrr :))

hothotheart disse...

vamos organizar uma excursao!
quem leva a arca azul? ehehehheeh

Ana Patrícia Rocha disse...

ainda n fui embora ja tivesse passado de raspao na argentina. è um dos meus destinos de sonho. Tb n sei bem explicar porque... :-) tenho a certeza que me iria sentir estranhamente... em casa...

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo