quinta-feira

linha verde do coração

Tenho o lado esquerdo desimpedido
Trim trim
Do outro lado:
-Estou sim coração seguro em que posso ser útil?
-Queria preencher o vazio do meu coração no menor tempo possível, acha que é concretizavel?
-Ora temos várias possibilidades para essa opção.
1ª Fazemos uma transferência de amor imediata para o seu saldo
2ª Oferecemos um coração novo em troca do seu antigo sem custos de logística adicionais.
3ªRemovemos o órgão para que não venha a ter problemas de futuro.
-Deixe-me pensar….
-Esteja à vontade.....
-Pensando bem, acho que vou optar pela 3ª opção, da-me vantagens e segurança para o futuro.
Isto sim, é uma seguradora competente.
-Deixe-me inserir os seus dados, e o processo ficará completo. No prazo de três dias a mudança ficará concluída.
Posso ajudar em mais alguma questão?
-Não, não obrigada.
Por hoje já fez muito…
-Então adeus, disponha sempre.

1 jogadas:

Rostro disse...

e o lado direito? ocupado com...?

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo