quinta-feira

não sei se gostas de chocolate...


Porque eu nao coloquei isto no dia 26/9/07, acho que o devo fazer hoje mesmo com dias de atraso, já te desejei parabens, mas acho que me fica bem fazer-te uma vénia neste dia que desde 1982 tem vindo a marcar a história de portugal e arredores ahhahahahahaha.
(Olha a porcaria da foto já me está a deixar a salivar...)
Menino como nao posso desejar um dia de anos feliz desejo-te uma eternidade de dias felizes (sim isto foi muito profundo) hehehehhehehehehe
Sábado quero ver uma foto do bolinho de anos pa meter inveja vá.
Parabens oh olkito*

2 jogadas:

Rostro disse...

desde q seja chocolate preto... =D obg! beijoooo

Rostro disse...

ah e foi profundo foi =P

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo