domingo

eu desiludo, tu desiludes

amigo que desafia amigo não poderá ser verdadeiramente amigo, certo? é verdade q já há muito tempo dizia q "é impossível pq amigo q é amigo nunca na vida poderá fazer isso!". foi até ao momento q me desafiaram. a mim e a quem eu sou. à minha casa. sempre pensei q o q realmente davamos e recebiamos, seria a+b. oxalá q fosse sempre assim.
n é.
qd0 pensamos no muito q podemos dar ja estamos a retribuir no pouco q demos sem nunca sequer termos pensado nisso. damos e damos até a língua torcer, onde dói.


2 jogadas:

TT disse...

Confesso que perdi-me um pouco...

Há desafios que só nos fazem bem...outros que não!!

Rostro disse...

n ligues TT

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo