terça-feira

para ouvir a beber chazinho quente

4 jogadas:

penim disse...

ora aí está um cd que nunca saiu do meu carro. koop é terapêutico. mesmo quando não precisamos de terapia.

basta um pôr-do-sol. um domingo chuvoso. uma garrafa de vinho tinto. uma lareira acesa. o cheiro da terra molhada. e todos esses clichés que me fazem sentir tão bem.

beijinhos

miguel taborda disse...

és tão romântica ;P

Maria Cardeal disse...

Assim, "a ouvido desarmado" parecia-me Pink Martini, não conhecia Koop, mas despertaste-me a curiosidade para conhecer melhor...
:))

Paulo Cunha disse...

e é o que estou a fazer neste preciso momento, beber e ouvir a musica. Sinceramente não conhecia, mas estou a gostar. ;)

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo