sexta-feira

exercicio 1

Desafiaram-me para escolher 12 palavras que sejam as minhas preferidas.
Aqui vão 13 :

Amor- é por isto que todos nos movemos, é o carburante que nos faz funcionar.
Inteligência - aquilo que mais aprecio em tudo (mesmo nos animais)
Instinto- sou muitas vezes guiada por ele, não conseguimos explicar o porquê nem o como. É uma intuição forte que nos faz avançar, parar, abrandar.
Intensidade- hummm não nos recordamos de todos os momentos mas sim a intensidade com que os sentimos.
Perfume- o traço mais subtil que mais define a personalidade de alguém.
Talento- não sei explicar este ahahaha
Expressividade- é importante para estabelecer conexões , não importa a maneira escolhida
Desejo- persegue-me ahhahah
Velocidade- sou adepta de adrenalina pura
Estabilidade- emocional principalmente
Silencio- Odeio quando é forçado e incomodo!, mas adoro quando consigo estar bem comigo própria a ouvi-lo.
Animais- completam-me
Fotografia- são bons auxiliares de memoria.

2 jogadas:

Unknown disse...

Também tenho isto para responder :S

Rostro disse...

emoção, viagem, chuva, edredon, crepusculo, impulso, lareira, sonho, paixão, pantufas, etnias, resoluções

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo