domingo

É de mim ou o novo cd d goldfrapp está uma trampa?
É que ha algumas semanas ouvi a A&E e não tive coragem para ouvir mais...
Hoje consegui aperceber-me que a musica tem certas parecenças com a celine dion, ou nao...

4 jogadas:

Unknown disse...

HAHAHA, Hot! O disco é um deboche, LOL. Já o anterior o era, na minha opinião! Os Goldfrapp só fizeram um verdadeiro álbum de jeito: o primeiro: 'Felt the Mountain'.

Mas isto é a minha opinião!

Bjzz pirosos

Rostro disse...

o novo é o 7th tree e n ta "nos seus melhores dias".
recomendo vivamente bellerouche, esses sim uma agradavel descoberta :D

hothotheart disse...

ca pa mim a gaja andou numa clinica psiquiatrica durante meses e puseram-na a ouvir celine dion! nao ha outra explicaçao possivel

+ disse...

assustador a igualdade da descrição...é uma boa opinião sim sr eheh

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo