quinta-feira

Prazer em vê-lo

Encontrei-o de novo. No mesmo sitio e ouso dizer ainda que seria a mesma hora. Faz com que a última vez não tenha sido uma despedida. Vejo-o chegar através das portas de vidro embora seja já de noite. Não vinha de sobretudo. O chapéu e a gravata não faltavam porém... nem o riso malandro que não chega a tocar o ordinário... Talvez por isso tenha gostado logo dele.
Elogia-nos. De novo. Fico abismada quando se refere ao último encontro com pormenor. Lembra-se de tudo. Pergunto-me que idade terá... Talvez menos do que eu imaginava... A idade, sempre me disseram, é inimiga da memória. Mas não da verdade. As palavras cruzam-se, por vezes sem nexo, mas sempre com sentido. Está muito barulho e as vezes dou comigo a distrair-me. Ao mesmo tempo que o ouço tento lê-lo... Tento descobrir nos olhos e nas mãos mais. Conhecem-se as pessoas observando pormenores. Ouvi dizer que vive ainda com a mãe e com uma irmã... Também solteira. Teve várias namoradas, contou-nos. às vezes tinha que se acabar mesmo a gostar de verdade porque surgiam pontos de desacordo. Coisas sem importância. Gosta de futebol Sr Francisco? Sim, até gosto.

3 jogadas:

hothotheart disse...

estou a ver que é um habitue o sr francisco aí e aqui no blog =)

hothotheart disse...

ah é vdd falta a tua opiniao sobre a mudança do blog ehehehhe =P

Maria Cardeal disse...

...é inimida da memória. Mas não da verdade...
Gostei desta meia dúzia de palavras juntas. E podem aplicar-se a tanta coisa que, me apetece rouba-las como se fossem minhas.

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo