quinta-feira

carta ao pai natal

Querido Pai Natal, este ano queria pedir-te outro contrato milionário, pode ser com a rtp ou a tvi uma qualquer não importa, é que já estou farta da sic é que é sempre a mesma coisa.
Tu sabes o quanto eu sou boazinha, humilde e pobrezinha, o quanto gosto de criancinhas e de as aturar.
Este ano portei-me bem, não faltei a uma gravação da floribella, gastei o ordenado em coisas úteis (jipes, roupa, cabelo)…
Se me pudesses dar mais uns tostõezinhos é que eu não tenho nada nem tenho tudo sou rica em sonhos e pobre pobre eu oiroooo e por isso vinha-te pedir para me dares mais uns milhoeszinhosss. Vá lá não te custa nada aí no pólo norte deves ter muitos tesouros escondidos.
Cá te espero junto à lareira dia 24, se vieres à meia-noite em ponto ainda faço uma actuação especial so pra ti já que pus silicone este ano e isto já ta sarado.


Beijinhos da tua sempre floribella

4 jogadas:

Paulo Cunha disse...

My God! não me acredito que escreves-te isto. és mesmo má, destruíste os sonhos de todos aqueles que ainda pensam que as mamas da floribella são verdadeiras. és uma vergonha.

PS: Pai Natal se tiveres a ler este comment, aproveito para te dizer que podes deixar o aston martin que te pedi na garagem de minha casa, não é preciso vir pela chaminé(a minha mãe era capaz de não gostar). Grande abraço seu velho maluco.;)

hothotheart disse...

desculpa la mas é impossivel pensarem que sao verdadeiras, porque na primeira saga ela tinha uns seios vaa pequenos e agora saltam fora dos tops ahahahahahha

Rostro disse...

seios? tanto pudor! em nenhum livro de anatomia está a palavra "seio". MAMAS! ja ouviste certamente falar das glandulas mamárias ou eram seiárias? :D

hothotheart disse...

oh que carago!

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo