terça-feira

fosse

Escondo-me nos sonhos abandonados em ruas cinzentas,
Encontro-me nos lugares perdidos pelo tempo.
Embrenho-me em lençóis antigos
Envio-me pelas fotografias a preto e branco
Enxugo-me de lágrimas piedosas.
Entristece-me a vida sonhadora...
Escorrego por entre lembranças de outrora
Escrevo ligações de memória.
Encarrego-me de verificar as cartas manchadas
Escravizadas pelo destino de amar.
Esvoaçaram os poemas pela tarde
Ecoaram-se os seus batimentos pelas ruas.
Esperançada, para que não chamassem o meu nome
Esperava não as ouvir mais chamarem por mim...
Escondia-me eu do que não queria.
Encontro-me, eu um dia
Embrenhada em sentimentos que não são os das cartas.
Envio as respostas negativas ao remetente.
Enxugo-me de alegria!
Entristecem-me os dias perdidos...
Escorrego por entre novas vidas
Escrevo novas linhas nos meus diários.
Encarrego-me de saber que sou uma nova pessoa,
Escravizada outrora por coisas que me aprisionaram.
Esvoaçam agora pedaços de mim em encontro da liberdade
Ecoam os meus risos de felicidade
Esperançada de novos rumos
Espero a felicidade, sim ela está prestes a chegar


Margarida

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo