quarta-feira










10 coisas que gosto em ti:

-que digas “ai que bom” quando estás a dormir e toca de me abraçar
-quando fazes cara de bambi e perguntas “que que eu fiz?”
-quando me ajudas mesmo sendo até às 4 da manhã e tens que trabalhar no dia seguinte
-quando te metes a desenhar nas folhas de papel da mesa que calhar
-quando me abraças e dizes "vai correr tudo bem"
-quando fazes o jantar só de calções nhami
-quando passeamos os dois e esquecemos o tempo
-o teu magnifico charme e gentileza
-quando acordas ensonado e fazes aquele piscar d olhos
-As nossas ronhas de fim-de-semana
-Sempre que me abraças para dormir
-quando gemes e respondes ao que pergunto e tas a dormir profundamente

afinal nao sao 10 =P

sinal sonoro


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

jogadores

passado, presente e talvez futuro

mirones do jogo